“Acolher para servir”
Por esta causa, a direção do Centro Social Paroquial de Rebordelo, decidiu em fevereiro de 2014 não dar prioridade á bênção e inauguração da instituição. Mas sim, acolher todos aqueles que durante duas décadas aguardaram pacientemente por esta instituição.
No entanto e perante o desejo de sua excelência o Sr ministro do emprego, solidariedade e segurança social Dr Pedro Mota Soares em visitar esta instituição, aceitamos celebrar este dia, como o momento da bênção e inauguração simbólica do CSPR.
Assim, queremos agradecer profundamente a participação da comunidade, dos amigos desta terra, dos familiares dos nossos utentes, neste momento ímpar!
Queremos deixar um profundo agradecimento pela capacidade de superação de todos os técnicos e funcionários na preparação deste dia! Obrigado pela vossa entrega!
O futuro ainda agora começou e desejamos mais e melhor. No cuidado daqueles que nos são entregues, no serviço à comunidade e no honrar de todos os nossos compromissos, com os técnicos, funcionários, fornecedores, banca ( a quem devemos pagar o empréstimo no valor de 485.000€).
Por tudo isto e muito mais, a direção do CSPR agradece profundamente todas as palavras e gestos de carinho e incentivo de tantos, para podermos desempenhar bem esta missão de cuidar dos nossos avós.